| 21/03/2007 17h43min
O chefe da Ferrari, Jean Todt, se mostrou satisfeito com o desempenho dos seus pilotos no GP da Austrália, no último domingo, na abertura do Mundial de Fórmula 1. Ele elogiou tanto o finlandês Kimi Raikkonen, que ganhou a corrida, quanto o brasileiro Felipe Massa, que largou em 16º após ter tido problemas no treino classificatório e chegou na sexta posição.
– Parece que o Kimi está mais sorridente, o que não é a especialidade dele – brincou, referindo-se à frieza de Raikkonen. – Nós estamos muito felizes com ele e acho que ele também conosco – acrescentou.
Massa também está em alta com Todt. Para o dirigente, o brasileiro tem talento.
– Felipe é um bom garoto, muito talentoso. Melhorou muito durante o ano passado e é parte do time. A equipe o ama, estamos muito felizes com ele – declarou.
O chefe da Ferrari ressaltou que Raikkonen está muito bem entrosado com a equipe. Ele destacou o bom ambiente da escuderia.
– Nosso relacionamento é profissional e amigável. Ele tem passado tempo com os engenheiros, que estão muito felizes com ele. No sábado, jantei com ele e com Felipe e os dois estão muito felizes. Todos sentem a boa atmosfera na equipe.
O dirigente voltou a reiterar que nenhum dos pilotos é considerado o "número 1" dentro da equipe. Para ele, o momento é de se distanciar dos concorrentes, e não de pensar em títulos.
– Estamos apenas começando a temporada e o nosso objetivo é estar o mais na frente possível. Não há piloto número 1 e nem número 2. Vamos ver como as coisas vão se comportar. No momento, estamos felizes com o que acontecer, desde que os nossos pilotos estejam na frente – disse o dirigente.
GAZETA PRESS