| 19/03/2007 13h40min
Embora a vitória de Kimi Raikkonen nesse domingo, na Austrália, tenha sido bastante festejada dentro da Ferrari, o homem-forte do time, Jean Todt, fez questão de assegurar que não dará preferência ao finlandês em detrimento do brasileiro Felipe Massa.
– Não temos um piloto número um ou dois. Veremos como as coisas acontecem ao longo da temporada, mas por hora aceitaremos a ordem que as corridas imporem aos nossos pilotos – assegurou o francês.
Felipe Massa havia sido o grande destaque do time italiano ao longo da pré-temporada, na qual sempre esteve à frente de Raikkonen. No entanto, problemas com o câmbio durante os treinos oficiais de sábado em Melbourne fizeram com que o brasileiro tivesse que trocar seu motor para a corrida, obrigando-o a largar na última colocação. Mesmo assim o paulista conseguiu terminar a prova com o honroso sexto lugar.
Dessa forma, Jean Todt assegurou que a Ferrari se esforçará para resolver o problema que a equipe teve com a caixa de câmbios, a tempo de estar com tudo em ordem antes da segunda prova do ano, no circuito de Sepang, na Malásia.
– Mostramos que somos rápidos, mas temos que melhorar nossa confiabilidade para as próximas corridas – concluiu o chefe ferrarista.
GAZETA PRESS