| 30/11/2006 13h07min
O time do Inter está praticamente definido para a partida contra o Goiás, às 18h10min de sábado, no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão. O técnico Abel Braga já confirmou Pato Alexandre no ataque. A dúvida está no meio-campo, entre Fabinho e Vargas, uma vez que Alex deve ficar de fora. O colombiano destacou que está tranqüilo com sua situação na equipe. Segundo ele, o importante agora é aproveitar a oportunidade para melhorar seu ritmo.
– O importante é seguir somando minutos, seguir jogando para chegar na melhor condição ao Japão e ser uma alternativa para a equipe. Estou tranqüilo. É muito cedo para ser titular, pois venho de uma parada de um mês e meio. O que quero agora é seguir me preparando, seguir melhorando. Espero ter outra oportunidade sábado para melhorar o ritmo e a minha competência – salientou.
Sobre a decisão do técnico Abel em deixá-lo no banco, o jogador destacou que isso é normal:
– É normal. Ele está tratando da equipe, eu estava fora um mês e meio. Ele está vendo os treinamentos – declarou.
O treino da tarde desta quinta definirá o time. O Colorado deve iniciar a partida contra o Esmeraldino com: Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Vargas (Fabinho) e Fernandão; Iarley e Pato Alexandre.
Já na política, a eleição do conselho deliberativo foi transferida para o dia 9 de dezembro. A comissão eleitoral do clube tomou essa decisão em razão da negativa da Brigada Militar em dar segurança para dois eventos simultâneos no Beira-Rio no próximo sábado, o jogo contra o Goiás e o pleito. Neste mesmo dia, também haverá um evento no Anfiteatro Pôr-do-Sol.