| 28/11/2006 21h28min
Criado nas categorias de base do Inter, o ex-volante e atual treinador da Seleção Brasileira Dunga visitou nesta terça o Estádio Beira-Rio para incentivar os jogadores que disputarão o Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, no Japão. A delegação embarca para o oriente já na próxima terça, dia 5.
Durante a visita ao ex-clube, Dunga falou com os membros da comissão técnica e com o motivador e amigo Evandro Mota, para quem lembrou da importância do momento na carreira de cada atleta. Mota, por sua vez, fez questão de destacar a boa imagem que Dunga tem no Japão, onde atuou pelo Jubilo Iwata.
Além disso, nesta rápida passagem pelo Beira-Rio, o comandante da Seleção aproveitou para frisar que o Barcelona, considerado o principal adversário do Inter no Mundial, não é composto apenas por Ronaldinho, mas também por destaques como Deco e por uma defesa consistente.
Agora, o Inter se prepara para encarar a competição no Japão. A estréia do time brasileiro está marcada para o dia 13 de dezembro, quando enfrentará o vencedor de Auckland City (Nova Zelândia) e Al-Ahly (Egito) nas semifinais. Caso passe por este primeiro jogo, o Inter poderá enfrentar Barcelona (Espanha), Jeonbuk Motors (Coréia do Sul) ou América (México) na grande final, marcada para o dia 17 de dezembro.
GAZETA PRESS