clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/10/2006 17h49min

Substituto de Adriano reabilita a Inter de Milão

Argentino Julio Cruz marca dois na vitória sobre o Spartak Moscou

Um dia após um jornal sueco publicar fotos comprometedoras de Adriano, o atacante assistiu do banco de reservas seu substituto reabilitar a Internazionale na Liga dos Campeões da Europa. O Imperador só entrou em campo no segundo tempo, quando o argentino Julio Cruz já havia marcado os gols da vitória por 2 a 1 sobre o Spartak Moscou nesta quarta, no Estádio Giuseppe Meazza.

Com seu primeiro resultado positivo na competição européia, a Inter passou a lanterna do Grupo B para o time russo, que só tem um ponto. Os italianos somam três, contra quatro do Sporting e nove do líder disparado Bayen de Munique. Jogando em Lisboa, o clube alemão bateu o português por 1 a 0, gol de Schweinsteiger – que acabou expulso – aos 19 minutos do primeiro tempo.

Em Milão, a Internazionale pôde jogar com tranqüilidade após abrir o placar logo aos dois minutos. No primeiro ataque do time da casa, o uruguaio Recoba cobrou falta na área, a bola bateu em Vieira e sobrou para Julio Cruz fuzilar. A dupla castelhana estava inspirada e voltou a funcionar pouco depois.

Aos nove minutos, Recoba foi lançado na área por Stankovic, mas o goleiro Kowalewski atrapalhou sua conclusão. O uruguaio, no entanto, conseguiu ficar com a sobra, correu em direção à linha de fundo esquerda e cruzou para Julio Cruz marcar mais um. Desta vez, o argentino completou de cabeça para as redes.

Perdendo por 2 a 0, o Spartak Moscou não se entregou. Os russos foram obrigados a partir para cima da Internazionale, mas, até o intervalo, não conseguiram muito além de alguns chutes de longa distância do brasileiro Mozart. O ex-meio-campista de Coritiba e Flamengo acabou substituído logo no começo do segundo tempo, por Owusu-Abeyie.

O Spartak descontou nove minutos depois que a bola voltou a rolar. Pavlyuchenko recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e, sozinho com o goleiro Júlio César, tocou na saída do brasileiro. Pouco depois, o técnico Roberto Mancini resolveu mexer na Internazionale. Primeiro, trocou Recoba por Burdisso. Aos 24 minutos, foi a vez de Adriano entrar no lugar do português Figo.

GAZETA PRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.