| 18/10/2006 08h00min
O Inter de Milão recebe nesta quarta, dia 18, o Spartak Moscou em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Em má fase e sem marcar pelo time italiano desde março, o brasileiro Adriano corre o risco de assistir mais um jogo do banco de reservas.
Ainda sem confirmar o time titular e mesmo sem contar com o sueco Zlatan Ibrahimovic, suspenso, o técnico Roberto Mancini pode escalar uma dupla de ataque Argentina para o duelo: Crespo, que está recuperado de contusão, e o “bonde” Julio Cruz, prova de que a moral do brasileiro Adriano na equipe de Milão está muito baixa.
Além de Ibrahimovic, Mancini não poderá contar com o lateral italiano Fabio Grosso, suspenso, nem com o meia argentino Esteban Cambiasso, machucado. Entretanto, o treinador tem à disposição o volante francês Patrick Vieira, que retorna de suspensão.
O time italiano precisa desesperadamente de uma vitória. Nas duas primeiras partidas da fase de grupos da Liga, o Inter foi derrotado (por Sporting e Bayern de Munique) e ocupa a lanterna da chave.
O Spartak de Moscou também precisa de um bom resultado, pois tem apenas um ponto. O time russo terá dois brasileiros como titulares na partida em Milão: o zagueiro Géder (ex-Vasco) e o meia-campista Mozart, ex-Flamengo.