| 18/05/2006 23h27min
Além da presença de Correa no setor de meio-campo da equipe titular do Palmeiras no treino coletivo desta quinta, outro fator que merece destaque é o retorno do goleiro Marcos aos gramados. Desde que se contundiu no dia 11 de fevereiro, durante um jogo contra o Bragantino, o jogador havia participado somente de treinos físicos.
Escalado no gol do time reserva na segunda parte da atividade desta quinta, o pentacampeão reacende as esperanças da torcida de poder vê-lo em campo novamente já contra o Santa Cruz, mas a presença do jogador com a camisa um do Verdão na partida contra os pernambucanos, domingo, no Parque Antártica, está descartada.
No início da semana, Rubens Sampaio, chefe do departamento médico do clube, adiantou que a presença de Marcos em uma partida oficial só deveria acontecer na próxima quarta, 24 de maio, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Segundo Sampaio, o pentacampeão precisaria de dez dias para completar a recuperação física e técnica, prazo que expira justamente no dia do duelo contra o Tricolor.
GAZETA PRESS