| 18/05/2006 18h07min
Campeão gaúcho e da Copa do Brasil em 2001, o atacante Luís Mário não esconde o carinho que sente pelo Grêmio. Agora na Ponte Preta, o jogador evita o discurso hipócrita e admite que vai comemorar caso faça um gol no confronto entre os clubes, domingo, às 18h10m, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Vivi o melhor momento da minha carreira no Grêmio e toda projeção que tive devo a ele. Mas tenho muito orgulho de estar na Ponte e não festejar um gol seria falta de respeito com a torcida e com quem joga comigo – afirma.
Depois de dois anos no Tricolor gaúcho, Luís Mário retornou ao Corinthians em 2003, mas teve poucas oportunidades. Desde que deixou o estádio Olímpico, o jogador ainda não sabe o que é balançar as redes gremistas.
– Nunca fiz um gol neles depois que saí. Eles sempre me respeitaram como profissional, mas espero fazer uma grande partida e ajudar a Ponte a conseguir uma vitória – completa o atacante, que não marca desde a estréia no Brasileiro, quando a Macaca bateu o Palmeiras por 3 a 2, no Parque Antarctica.