| 21/02/2006 19h10min
O técnico Abel Braga parece ter voltado atrás na definição do time do Inter que enfrenta o Nacional, nesta quinta, pela Libertadores, no Beira-Rio. Abel comandou nesta terça um treino com portões fechados no estádio colorado. Além disso, pode promover a entrada de Perdigão no meio, no lugar de Edinho. Assim, a provável escalação teria: Clemer; Ceará, Bolívar, Fabiano Eller e Rubens Cardoso; Fabinho, Perdigão, Tinga e Michel; Iarley e Fernandão.
Após o treino com portões fechados, o técnico Abel Braga conversou com os jornalistas e foi lacônico ao responder as perguntas a respeito da definição do time, e não confirmou nenhuma escalação.
– O importante é eu ter várias opções e pensar naquela que é melhor para cada jogo 0 afirmou Abel.
Até a tarde desta terça, apenas 3.500 ingressos haviam sido vendidos (não estão incluídos os ingressos que foram colocados à venda nas lojas Multisom). Mas o vice-presidente de administração Giovanni Luigi, acredita em casa cheia nesta quinta.
– Eu tenho convicção que nós estaremos aí com, no mínimo, 40 mil pessoas. Porque só entre sócios e dependentes de sócios nós já temos 25 mil. (somados os cerca de 5 mil vendidos) nós, nesse momento, já teríamos 30 mil pessoas garantidas dentro do estádio. É impossível que a gente não venda, de hoje até mais de 48 horas, 10 mil ingressos – destaca Luigi.
A diretoria do Inter colocou à venda 25 mil entradas. Se todas forem vendidas, a diretoria estima que cerca de 50 mil colorados devam apoiar o time no campo.
RÁDIO GAÚCHA