| 21/02/2006 13h17min
Menos de mil colorados já garantiram presença no confronto Inter x Nacional, pela Libertadores, às 19h45min desta quinta, no Estádio Beira-Rio. Apesar da baixa comercialização de ingressos, a diretoria Colorada espera que pelo menos 40 mil torcedores compareçam ao jogo para empurrar o time de Abel Braga.
O vice-presidente administrativo Giovanni Luigi reconhece que o número de ingressos vendidos é baixo, mas alerta para que a torcida não deixe a compra para última hora, visto que a partida de quinta ocorre mais cedo:
– Há congestionamentos, filas, então é importante, e vale esse alerta hoje, porque ainda temos toda terça-feira à tarde, quarta-feira e quinta, as pessoas se programarem. O associado que está eventualmente em atraso, procure fazê-lo o quanto antes, e a venda do ingresso está à disposição do nosso torcedor e que o compre com a maior brevidade possível, de forma que a gente possa dar um atendimento de melhor qualidade a todos – explicou o dirigente.
Luigi informou ainda que os ingressos também podem ser adquiridos nas lojas Multisom. Mesmo com apenas mil ingressos vendidos até agora, o vice-presidente administrativo está otimista:
– No mínimo 40 mil. Eu até acredito que deva ser um número maior. Nós podemos chegar perto de 46, 47 mil torcedores. O torcedor colorado que está há 13 anos esperando por uma Libertadores, é o momento de estar no Estádio Beira-Rio quinta-feira – salientou Giovanni.
O time do Inter deve ser o mesmo que empatou em 1 a 1 com o Maracaibo na Venezuela.