| 13/01/2006 21h09min
Ficou abaixo das expectativas a proposta feita pela Internazionale para tirar do Beira-Rio o atacante Rafael Sobis. De acordo com o empresário Jorge Machado, que está na Itália tratando da negociação, os dirigentes do clube de Milão ofereceram 9 milhões de euros pelo jogador. O Inter e o empresário querem 13 milhões.
Apesar da diferença entre os valores, Machado ainda não encerrou as tratativas com a Internazionale. O empresário, no entanto, ouvirá também as ofertas de Milan e Juventus, outros clubes interessados em Sobis. Um contato informal foi estabelecido na noite de quinta. Já o Palermo, cuja oferta foi inferior à da Inter, está fora da briga.
O desfecho da venda de Sobis para o futebol italiano deve ocorrer na próxima semana. Machado garante, no entanto, que independente do clube que adquira os direitos do jogador, Sobis fica no Beira-Rio até o final da Libertadores. Até porque os quatro clubes já não podem mais inscrever estrangeiros na federação, o que poderá ocorrer apenas em meados de agosto.
RÁDIO GAÚCHA