| 13/01/2006 12h45min
O time do Inter realiza na noite desta sexta, no Parque Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, um amistoso já em ritmo de Gauchão. Enfrenta o Esportivo a partir das 20h30min. Uma das novidades no time estará no gol: Marcelo Boeck assumirá o posto por pelo menos três partidas no campeonato regional com o respaldo do preparador de goleiros Ilo Roxo e do técnico Abel Braga, enquanto Clemer segue em treinamentos específicos para a Libertadores.
Não é de agora que os elogios de Clemer se derramam sobre Marcelo, Renan e Eduardo, o trio de goleiros que o persegue. Ilo Roxo justificou a escolha por Marcelo:
– Ele está pronto. Vai enfrentar um batismo de fogo – considera o preparador.
A outra novidade é a camiseta de 2006, com a qual o Inter disputará a Libertadores, apresentada ontem à noite, em um desfile em palco armado no gramado do Beira-Rio. Trata-se de um fardamento fornecido pela Reebok, a nova parceira do clube até o final de 2009. Entre patrocínio, luvas, verba de marketing e materiais, o Inter deve embolsar R$ 16,6 milhões. A camiseta resgata o vermelho do uniforme dos anos 70, período do tricampeonato brasileiro.
ZERO HORA