| 25/11/2005 20h44min
O coletivo do Palmeiras, disputado nessa sexta, dia 25, desagradou a todos na Academia de Futebol. Tanto Leão quanto os jogadores foram unânimes em desaprovar a movimentação dos jogadores. Os reservas venceram os titulares por 2 a 1, com gols de Gioino e Muñoz, com Washington descontando. As informações são do site Globoesporte.com.
Juninho disse, após o treino, que se a movimentação desta sexta-feira fosse melhor, o resultado teria sido diferente.
– Não tenho uma preferência maior por nenhuma das duas formações, o que faz a diferença é a movimentação. Se a formação desta sexta-feira se movimentasse como fez na quinta, certamente teríamos treinado bem melhor. O problema foi não nos deslocarmos com a velocidade e a eficiência necessárias.
Para o técnico Leão, o coletivo teve pouca validade, por ter sido disputado em condições não-ideais, debaixo de chuva e muito vento.
– Não podemos levar em conta o resultado do treino de hoje por causa do clima, mas é fato que estivemos abaixo do ideal. Tanto que vou esperar o fim do treino de sábado para decidir que equipe começará jogando contra o Internacional. Mas o certo é que erramos muitos passes, e quando isso acontece, sofremos efeitos negativos, como contra-ataques.