| 25/11/2005 14h52min
O meia Rodrigo Fabri não veste mais a camisa do Atlético-MG. O procurador do meia, Fernando César, se reuniu nesta sexta com Carlos Alberto Silva, supervisor de futebol do Galo, na sede administrativa do clube, e ambos definiram que Fabri não atuará mais pelo time mineiro.
O jogador tinha contrato com o Atlético até dezembro de 2006. A rescisão se deu de forma amigável e será oficializa após uma nova reunião entre as duas partes que definirá um acordo financeiro.
Rodrigo Fabri chegou ao Atlético-MG em julho da temporada passada. O meia marcou 16 gols em 67 jogos. Seu último jogo com a camisa atleticana foi na derrota para o Goiás, por 2 a 1, no Mineirão, no dia 6 de novembro. Depois dessa partida, o técnico Lori Sandri resolveu apostar na garotada formada na base do clube.
Rodrigo, que foi amado e odiado pela torcida alvinegra no período em que vestiu a camisa do Galo, é o sexto atleta a acertar sua saída do clube essa semana. Edílson, George
Lucas, Danrlei, Esquerdinha e Uéslei já
haviam se desligado do clube. Os próximos a terem seus compromissos rescindidos são Amaral, Walker, Edson Araújo, Catanha e Luís Mário.