| 25/11/2005 20h02min
Após um bate-boca ontem entre Salvino e Reinaldo Aleluia, o treino do Brasiliense foi novamente agitado nesta sexta, dia 25. Desta vez, a confusão ficou por conta do atacante Igor, que fez gestos obscenos em direção às arquibancadas. O jogador se irritou depois que torcedores reclamaram da sua atuação no treino no Serejão.
Por causa da confusão, o técnico Márcio Bittencourt transferiu o trabalho do gramado principal para o campo 2, longe dos olhos da torcida.
Para Igor, treino não é local para reclamação de torcedor:
- A torcida tem todo o direito de reclamar e eu nunca reclamei disso, mas nos jogos, né? Nos treinamento o ambiente tem que estar tranqüilo e é o nosso local de trabalho. Eu achei errada a manifestação da torcida, que eles reclamem nos jogos – desabafou o jogador, que vai atuar isolado no ataque contra Figueirense, neste domingo.
A equipe do Jacaré já está confirmada para o confronto contra o time catarinense, às 16h, no Distrito Federal. Na lanterna do Brasileirão e em situação bastante complicada, o time candango precisa vencer e torcer por outros resultados para escapar da queda à Série B em 2006.
O Brasiliense deverá entrar em campo com Eduardo; Dida, Dema, André Turatto e Cássio; Pituca, Salvino, Vampeta, Marcelinho Carioca e Iranildo; e Igor.
CBN/DIÁRIO