| 25/11/2005 18h27min
O técnico Adílson Batista afirmou nesta sexta, dia 25, que o Figueirense vai atrás da vitória contra o Brasiliense, domingo, no Distrito Federal, mas que empate poderá ser bom resultado.
– Estamos pensando em vencer o jogo. É evidente que as circunstâncias do jogo, com as partidas do São Caetano e do coritiba, podem fazer com que um empate seja um bom resultado – afirmou Batista.
O treinador falou que a preparação para a partida foi bem feita, e que o Figueira está preparado, apesar de o time titular seguir indefinido.
– Temos de ter atenção com alguns jogadores do adversário, evitar faltas perto da área e ter concentração no contra-ataque. Esses são detalhes que trabalhamos. O jogo é importante e nós nos preparamos para isso – disse Batista.
Para o técnico, que trabalhou várias opções táticas ao longo da semana, o time não precisará sair para vencer logo de início na Boca do Jacaré.
– Hoje o jogador que não for versátil está com os dias contados. O jogo tem 90 minutos. Não há necessidade de com um minuto de partida já sair para vencer. Pode ter uma estratégia para vencer no final – afirmou Batista.
CBN/DIÁRIO