| 25/09/2005 17h55min
O Novo Hamburgo venceu o Joinville por 1 a 0 na tarde deste domingo no Estádio Santa Rosa no Rio Grande do Sul. O gol da vitória da equipe gaúcha foi marcado por Luís Henrique aos 37 minutos da etapa complementar. A partida foi válida pelo jogo de ida do mata-mata das oitavas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Agora, o Joinville precisa vencer por pelo menos 2 a 0 o confronto de volta, que acontece no próximo domingo, na Arena, no Norte de Santa Catarina, para ainda sonhar com o retorno à Série B do Brasileiro. Caso vença por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Na partida deste domingo, o único gol da partida deve origem com uma falha defensiva do tricolor. Em uma jogada pela direita, Rafael tocou para Luís Henrique abrir o placar, depois de passar, sozinho, por Daniel, do JEC.
No momento do gol, o time gaúcho estava um jogador a menos em campo. O atacante Maiquel, que já havia levado o amarelo, se jogou na área para pedir pênalti e tomou o cartão vermelho dos 34 do segundo tempo.
Aos 41, o Novo Hamburgo teve a expulsão do técnico Gilmar, por reclamação. E, aos 46, o JEC perdeu Valdeir, que segurou a bola com a mão.
Este foi o terceiro confronto entre JEC e Novo Hamburgo na Série C. Nos jogos anteriores, o tricolor catarinense empatou em 1 a 1 na Arena Joinville e venceu por 2 a 0 no Estádio Santa Rosa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.