| 21/09/2005 14h09min
Foram quase dois anos, desde a saída de Zé Carlos, no ano passado, e de Cláudio, em 2003, trocando jogadores até encontrar uma dupla de laterais que satisfizesse a torcida. Desta vez, parece que o Joinville acertou, apostando em dois atletas que já se conheciam por terem jogado juntos em outro time, e que têm a pretensão de conquistar a torcida em pouco tempo.
Assim são Cauê e Daniel, que foram contratados a pedido do técnico Vagner Benazzi há poucos dias, mas prometem muita determinação para ajudar a levar o tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Cauê, o lateral esquerdo, foi o primeiro a chegar. Teve pouco tempo para os treinos, mas mostrou que o Benazzi não estava errado ao contratá-lo, marcando um gol logo em sua primeira apresentação, no jogo contra o Glória, de Vacaria, na Arena Joinville, pela Série C. Ele fez um, dos três gols da equipe, e ainda deu o passe para o segundo, levantando a torcida que lotou as arquibancadas.
Daniel também já teve a chance de marcar o gol, no jogo de volta, mas a bola acabou não entrando. Como fez oito gols no Campeonato Paranaense no ano passado, ele acredita que ainda vai conseguir fazer o mesmo no Joinville. Como já conhecia alguns dos jogadores, como Cauê e Marcelo Silva, além do técnico, ele acredita que isso facilite na hora do entrosamento, mesmo com poucos treinos antes da estréia.
– Também senti muita seriedade do clube em busca da volta para a Série B.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.