| 17/09/2005 20h
Com a vantagem de poder perder por até um gol, o Joinville vai a Vacaria (RS) para fazer o duelo decisivo contra o Glória, às 15h, por uma vaga na terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Além da vantagem, o JEC também leva cerca de 200 torcedores, que ganharam transporte de ônibus cedidos por empresas da cidade para a viagem até o Rio Grande do Sul. Metade das vagas são da torcida organizada União Tricolor. As demais foram preenchidas em menos de duas horas de promoção. Os carros saem de Joinville às 5h deste domingo, em frente ao ginásio Abel Schulz.
Para o confronto, o técnico Vagner Benazzi anunciou uma mudança na lateral direita: Daniel entra no lugar de Alex, que não vinha agradando torcedores e comissão técnica. Outra alteração é no setor de contenção, com a escalação do recém contratado Juliano na vaga de Elizeu, suspenso.
Como venceu o Glória por 3 a 1 no jogo de ida, na Arena, um placar igual em Vacaria levaria a decisão para os pênaltis. Devido ao gol qualificado, o Glória se classifica com um 2 a 0. Qualquer outro resultado com dois gols de diferença favorece ao JEC.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.