| 13/06/2006 23h48min
Outro jogador que não rendeu tudo o que sabe na partida desta terça contra a Croácia, Roberto Carlos ficou satisfeito com a vitória brasileira, mas preocupado com o atacante Ronaldo. O Fenômeno deixou o Estádio Olímpico de Berlim calado e cabisbaixo por causa da sua fraca atuação individual.
– Vou procurar falar com ele no ônibus. O Ronaldo quer fazer gols. Quando ele é substituído, ele fica assim. Ele precisa de carinho e o grupo todo vai passar confiança para ele. A cobrança será forte até o jogo contra a Austrália – disse Roberto Carlos.
Experiente, o lateral-esquerdo sabe que, por muito pouco, se livrou de estar junto com o Fenômeno em situação complicada. Em duas ocasiões na partida, ele se atrapalhou na defesa e quase entregou o gol de empate para os croatas.
– Dei um passe ruim e tentei me recuperar. Graças a Deus que não saiu o gol naquele lance. O que importa é que estou bem fisicamente e o Brasil saiu com a vitória – afirmou
O ala do Real Madrid reconheceu o bom trabalho da seleção croata e disse que o Brasil poderia até ter goleado se não tivesse caído de produção no segundo tempo.
– Achei que eles estavam com medo no começo. Jogamos bem e eles nos respeitaram. Eu e o Cafu estávamos chegando bem naquele momento e os homens do meio também – opinou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.