| 13/06/2006 18h47min
Tudo indica que Zagallo estava coberto de razão ao apontar Kaká como o provável craque da Copa do Mundo. O jogador não só marcou o único gol da vitória da Seleção Brasileira sobre a Croácia nesta terça como também foi o melhor jogador do time.
– Comecei bem, marcando um gol e participando das jogadas da Seleção. Conseguimos uma vitória importante e acho que fiz a minha parte – comemorou o meia do Milan.
Assim como o técnico Carlos Alberto Parreira, Kaká reconheceu que o time apresentou algumas deficiências, sobretudo no segundo tempo. De acordo com o jogador, a Seleção sentiu um pouco o peso da estréia, mas daqui para frente as partidas devem ficar mais fáceis e o rendimento deve melhorar.
– Hoje estávamos um pouco nervosos. A cobrança pelo bom resultado e a obrigação de dar espetáculo sobrecarrega um pouco os jogadores. Mas acredito que no próximo jogo já vai ser bem melhor – avaliou.
Kaká e os demais membros do “quadrado mágico” – Ronaldinho, Ronaldo e Adriano – sofreram com a forte marcação croata durante os 90 minutos. A diferença foi que a estrela do meia brilhou aos 43 minutos do primeiro tempo, quando ele se livrou da marcação e acertou um chute no ângulo do goleiro Pletikosa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.