| 13/06/2006 22h29min
Do banco de reservas, eles viram Kaká marcar o gol da vitória e a Seleção Brasileira segurar a pressão da Croácia no final do jogo desta terça, na estréia do Brasil na Copa do Mundo. Depois do sofrimento, os reservas do time de Parreira comemoraram muito o magro 1 a 0 em Berlim.
– Quando se trata de Seleção, a torcida quer um resultado elástico, uma goleada. Mas a gente sabe que é difícil, porque do outro lado tem um adversário de qualidade – analisou o zagueiro Luisão.
Para o atacante Fred, esta partida mostrou o quanto o Mundial vem sendo equilibrado.
– Todos os jogos estão sendo assim. Por este ter sido nosso primeiro jogo, foi um resultado importante e, daqui para frente, acredito que vai ser mais tranqüilo – afirmou.
Na estréia da maioria das seleções candidatas ao título, o placares foram apertados. Pelo Grupo B, a Inglaterra venceu o Paraguai por 1 a 0. No C, a Argentina bateu Costa do Marfim por 2 a 1, enquanto a Holanda venceu Sérvia e Montenegro por 1 a 0.
No Grupo D, Portugal derrotou Angola por 1 a 0. Com um gol no final, a Itália conseguiu abrir 2 a 0 contra Gana. As exceções foram a Alemanha, que enfiou 4 a 2 na Costa Rica, e a República Tcheca, que goleou os Estados Unidos por 3 a 0.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.