| 07/10/2006 20h07min
Em clima absolutamente tenso, o Santa Cruz recebe o Paraná às 16h deste domingo, no Estádio do Arruda, com a obrigação de vencer para continuar sonhando em permanecer na Série A. A equipe pernambucana é lanterna da competição, com 24 pontos, enquanto o Paraná é o quinto colocado, com 43 pontos.
A crise voltou a explodir em Pernambuco após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, no Maracanã, com o Santa Cruz atuando com um jogador a mais desde o primeiro tempo. Nesta sexta-feira, torcedores agrediram os jogadores na volta da equipe a Recife, no Aeroporto Internacional de Guararapes.
Mais tarde, no treino no Arruda, policiais fizeram a segurança dos jogadores e os jornalistas foram proibidos de entrevistá-los. E para fechar o tenebroso dia, a diretoria anunciou a dispensa do lateral-esquerdo Cássio e do zagueiro Márcio Alemão, a pedido do técnico Fito Neves. As únicas boas notícias são as voltas do volante Júnior Maranhão e do zagueiro Sidraílson, recuperados de contusão.
Já o tricolor paranaense quer ficar ainda mais perto da inédita vaga para a Libertadores. Como não terá o volante Beto, contundido na virilha, o técnico Caio Júnior deverá optar pela escalação de três zagueiros, já que Emerson e Neguette voltam após cumprirem suspensão. Continuam vetados por contusão o atacante Leonardo, o lateral-esquerdo Edinho e o volante Gerson. Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.