| 06/10/2006 23h20min
O técnico Wanderley Luxemburgo tem diversos problemas para escalar o Santos na partida deste domingo contra o Grêmio, domingo, na Vila Belmiro. Na lista dos suspensos aparecem quatro jogadores: Zé Roberto, Wellington Paulista, Leandro e Maldonado. Já o goleiro Fábio Costa e o volante André Luiz estão entregues ao departamento médico.
O arqueiro, que sofre de uma contusão no ombro direito, ainda tem também o problema de ter sido suspenso por sete jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Já André Luiz segue em tratamento para se recuperar da contusão no tornozelo, mas tem poucos chances de disputar o jogo contra o Grêmio. Manzur, por sua vez, está servindo à seleção paraguaia.
– Futebol na prática é uma coisa, na teoria é outra. Também perguntaram para o técnico do Palmeiras (sobre desfalques) antes do jogo contra o São Paulo, e o Palmeiras venceu. Isso é futebol. O Zé é um desfalque importante, mas nós superamos de alguma forma. Tem o lado positivo. Quem entrar vai ter a possibilidade de mostrar seu potencial – ponderou o treinador.
Com as diversas ausências, Luxa deverá ser forçado a antecipar a volta de Reinaldo ao grupo. Recuperando-se de cirurgia no joelho, o atleta tinha previsão de passar mais alguns dias treinando, mas deve ser relacionado para compor o elenco.
– O Geílson não vai, mas o Reinaldo nós vamos ver. Não tenho pressa para decidir até a hora do jogo – despistou o técnico.
Dessa forma, o treinador só deverá esboçar a equipe que colocará em campo no treino da manhã de sábado. Apesar de não confirmar a escalação, o treinador conversou particularmente com o lateral Carlinhos nesta sexta. Existe a possibilidade de o jovem assumir a ala, deslocando Kléber para compor o meio-campo. No ataque, Jonas deverá formar a dupla com Rodrigo Tiuí.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.