| 27/11/2008 10h06min
O Vitória derrotou o Grêmio por 4 a 2, no último domingo, no Barradão, e facilitou a vida do São Paulo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, os comentários dão conta que a diretoria são-paulina mandou uma mala preta no valor de R$ 1 milhão para a equipe baiana derrotar o tricolor gaúcho. No próximo domingo, no Barradão, em Salvador, o Palmeiras enfrenta o Vitória e, agora, especula-se que a mala seria dividida por Grêmio, Cruzeiro e Flamengo. O volante Sandro Silva, no entanto, diz que a possibilidade não preocupa o Verdão.
– É difícil falar de dinheiro. Nós sabemos que a mala preta existe no futebol, mas se o Flamengo, Cruzeiro ou outro clube incentivarem o Vitória com uma premiação extra, os jogadores do Palmeiras vão encarar essa situação com sabedoria. Entraremos em campo com mais vontade – declarou Sandro Silva ao GloboEsporte.com.
Evandro, do Palmeiras, confessou que quando jogava pelo Atlético-PR recebeu uma premiação extra, do Goiás, para tirar pontos do Corinthians, no Pacaembu, no Campeonato Brasileiro do ano passado. Mas a mala preta não incomoda Sandro Silva, que só pensa na cobiçada vaga na Libertadores.
– Vamos entrar em campo para jogar da mesma maneira. Queremos e precisamos da vitória e o nosso objetivo é vencer o Vitória, no Barradão, e trazer para casa os três pontos – disse o volante alviverde.
O time de Wanderley Luxemburgo é quarto colocado na tabela com 64 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.