| 26/11/2008 23h26min
Depois vários jogos desfalcado por suspensões ou lesões, finalmente o Cruzeiro terá o meio-campo completo na partida de domingo contra o Inter, às 17h, no Beira-Rio. Marquinhos Paraná volta ao time e deve formar o setor com Fabrício, Wagner e Ramires.
– É sempre bom estar com todo mundo à disposição. O Adilson sabe o que vai fazer no jogo de domingo. Espero que a equipe que entrar jogando consiga uma vitória fora de casa, porque faz muito tempo que a gente não consegue vencer – comentou Marquinhos Paraná.
Outro que tem motivos para comemorar é o volante Fabrício, que voltou ao time na semana passada contra o Flamengo. Ele está otimista para terminar bem a temporada.
– Eu estou confiante, trabalhando muito sério, apesar de faltar poucos dias para acabar o ano. Para mim vai ter que ser luta até o último dia, porque realmente todo mundo tem que estar empenhado, pois essa vaga na Libertadores vai ser difícil, mas a gente tem que conseguir – comentou.
Por outro lado, o técnico Adílson Batista tem problemas para escalar o ataque. O centroavante Guilherme, artilheiro do time com 18 gols, está com um inchaço na coxa direita e sentindo dores musculares. Ele fará teste antes do embarque da delegação para Porto Alegre.
– Tenho feito um trabalho na academia, mas ainda não posso confirmar. Entretanto a vontade é muito grande de poder jogar – garantiu o jogador.
Para complicar ainda mais a situação do treinador, Jajá, o substituto de Guilherme contra o Flamengo, também está no departamento médico. Ele sofreu uma pancada forte no joelho na partida de domingo e ainda sente fortes dores, mas não há risco de lesão. Desta forma, Thiago Ribeiro é o único nome certo no ataque e pode, até mesmo, jogar ao lado de algum meia improvisado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.