| 25/11/2008 20h31min
O técnico Wanderley Luxemburgo emitiu nota oficial nesta terça-feira para acabar com as especulações de vai deixar o Palmeiras em 2009. A possibilidade foi levantada pelo próprio treinador logo após a partida contra o Ipatinga, no último domingo, em São Paulo.
– Não existe a mínima chance de eu sair do Palmeiras em razão dos últimos acontecimentos ou das especulações que foram criadas recentemente – diz a nota.
Na ocasião, Luxemburgo declarou que ficou bastante abatido por causa da agressão de que foi vítima no aeroporto, antes do embarque do time para o Rio de Janeiro, para o jogo contra o Flamengo.
– Quero e vou conseguir reencontrar dentro do próprio Palmeiras a felicidade que temporariamente se afastou. Fiquei triste pelos últimos fatos, afinal, tenho uma história de glórias e conquistas no clube – acrescenta a nota.
Luxemburgo tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2009. O treinador espera dirigir o clube na Copa Libertadores do no que vem para buscar um título inédito na carreira.
– Já tive reuniões com a diretoria de futebol para definir o planejamento para 2009, e vamos trabalhar bastante para que a próxima temporada seja cercada de sucesso e coesão entre todos nós palmeirenses – encerra o técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.