| 08/11/2008 02h00min
O Chivas e o Inter não jogarão as semifinais da Copa Sul-Americana no estádio Azteca, como a equipe mexicana queria, porque o Inter se opôs à mudança, informou o Chivas na noite desta sexta-feira.
O Chivas Guadalajara, uma das equipes mais populares no México, tentou mudar o local do jogo da próxima quarta-feira, mas a Conmebol informou que não seria possível e, com isso, o jogo será realizado no estádio Jalisco.
Gráfico: saiba como joga o Chivas
— Pedimos desculpas por não sermos capazes de cumprir o compromisso com os fãs na Cidade do México. Temos feito um grande esforço, mas está fora das nossas mãos —
disse o vice-presidente da equipe Nestor De La Torre.
O Chivas havia
anunciado a mudança do local algumas horas antes da coletiva de imprensa com o vice-presidente. De La Torre disse que não compreende o motivo da recusa dos colorados.
— Recebi uma chamada da Conmebol confirmando que não poderia realizar o jogo no Estádio Azteca uma vez que a equipe do Inter não aceitou as condições. Não sei exatamente o porquê da recusa — destacou De La Torre.
O Chivas avançou para as semifinais na quinta-feira à noite após empatar em 2 a 2 com o River Plate, da Argentina, que foi eliminado no saldo acumulado por 4 a 3.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.