| 07/11/2008 00h13min
O Inter venceu o Boca Juniors por 2 a 1 em plena Bombonera, na noite desta quinta-feira, e avançou à semifinal da Sul-Americana. Colorados que não foram à Argentina deram um jeito de acompanhar o jogo em Porto Alegre. A representante comercial Maristela Montagna, 51 anos, decidiu ver o jogo no Gigantinho — no telão instalado ao lado do Beira-Rio — com um casal de amigos, Rogério e Cláudia, e o filho deles, Rafael. Segundo ela, seus filhos não puderam ir junto porque tinham aula.
Ainda durante o confronto, Maristela disse que estava gostando do futebol colorado na Bombonera, e apostava em uma vitória diante do Boca para garantir em grande estilo a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana:
— O jogo está sofrido, mas está bom. Falta um gol para nos animar. O Inter está jogando que nem gente grande e vai ganhar por 1 a 0.
Já o vendedor Renan Menezes, 29 anos, assistiu à partida com amigos e familiares em um bar da Avenida Goethe
— tradicional ponto de encontro de
torcedores em Porto Alegre. No intervalo, todos estavam otimistas:
— Se jogasse assim em todo o campeonato brasileiro, seria campeão — afirmou Renan.
Segundo ele, depois do jogo, o pessoal iria até a rua 24 de Outubro, pegar os carros que deixaram próximo ao apartamento do primo de Renan, Gabriel Menezes.
Também na Goethe, a estudante de jornalismo Helena Flores, 24 anos, e a psicóloga Fernanda Zial Costa, 25, assistiram ao jogo acompanhadas de três amigos. Depois do segundo gol, marcado por Alex, e a classificação praticamente assegurada, o clima não poderia ser outro:
— A galera está enlouquecida. Está tudo mundo feliz com o nosso time — contou Helena.
Assista aos gols da partida
D'Alessandro mostra como se joga na Bombonera
ZEROHORA.COM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.