| 26/08/2008 11h09min
O atacante Dodô não é mais do Fluminense. Nesta terça-feira, o técnico Cuca anunciou a saída do jogador do clube, na praia do Leme, Zona Sul do Rio, onde o time treina. As informações são do GloboEsporte.com.
Branco e Dodô se reuniram na noite dessa segunda-feira para decidir o futuro do jogador no clube. No sábado passado, o atleta ficou insatisfeito com o técnico Cuca ao ser substituído no intervalo da partida contra o Sport e tentou deixar o Maracanã sem esperar pelo encerramento da partida. O ato de indisciplina abriu a possibilidade para o fim da relação entre as duas partes.
Dodô não compareceu ao treino realizado na praia, e o técnico explicou o motivo da ausência.
– Em uma reunião realizada na noite passada entre Dodô, Celso Barros e Branco, ficou decidida a saída do jogador. Ele vai seguir a vida dele, e o Fluminense a sua. Ele pode vir a fazer falta, mas o Dodô é uma página virada – disse Cuca.
Corinthians tem interesse
O atacante, porém, deve ficar pouco tempo desempregado. O Corinthians, que já se interessou por seu futebol anteriormente, só espera o resultado do julgamento referente ao caso de doping do atleta na Corte Arbitral do Esporte (CAS) para apresentar uma proposta.
O jogador de 34 anos foi flagrado em exame quando ainda atuava pelo Botafogo, e a expectativa é de que o Tribunal dê o seu veredicto sobre o polêmico caso até o final deste mês de agosto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.