| 25/08/2008 14h30min
A terça-feira tem tudo para ser um dia decisivo para o futuro do Fluminense na atual temporada. O elenco, que ganhou dois dias de folga após o empate por 1 a 1 com o Sport, vai se reapresentar, e algumas definições em relação aos atletas deverá acontecer – principalmente as questões envolvendo o meia Thiago Neves e o atacante Dodô.
Thiago vem negociando uma transferência para o Exterior, enquanto Dodô parece estar cada vez mais sem clima nas Laranjeiras e poderá ter seu contrato rescindido. O atacante, revoltado com o fato de ter sido substituído durante o jogo contra o Sport, teria cometido atos de indisciplina, como reclamar do técnico Cuca, ironizar a decisão do treinador e até mesmo ter tentado deixar o estádio antes do término da partida, o que só não aconteceu porque foi alertado sobre o risco de ser sorteado para o exame antidoping.
A atitude de Dodô gerou críticas públicas do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, que não descartou nem a possibilidade de rescindir o contrato do atleta.
– Desde que assumi a presidência do Fluminense, existem quatro lemas que respeitamos integralmente: disciplina, hierarquia, ousar e pensar grande. Se existir um caso de indisciplina, é porque um desses lemas está sendo ferido, e isso não vou tolerar. Vamos esperar o posicionamento do Cuca para depois tomarmos a decisão mais adequada. O que posso dizer é que o Fluminense é maior que qualquer nome – disse Horcades.
Nesta terça, Cuca deverá se reunir com Horcades e com Branco, coordenador do departamento de futebol, para passar um relato de tudo o que aconteceu no vestiário do Maracanã no intervalo da partida contra o Sport. Essa não é a primeira vez que Dodô irrita os tricolores. Contra a LDU, na final da Copa Libertadores, ele não comemorou os gols do Tricolor por estar insatisfeito com a reserva.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.