| 23/08/2008 21h48min
O atacante Dodô mais uma vez demonstrou insatisfação no Fluminense. O jogador começou a partida deste sábado entre os titulares, mas foi substituído no intervalo por Carlinhos e não gostou de ter que sair. O técnico Cuca negou que o jogador tenha discutido com companheiros nos vestiários, mas admitiu o descontentamento do atleta.
– Não houve briga nenhuma dele com o Luiz Alberto. Quando ele foi substituído, só houve um descontentamento e perguntou: ‘Sempre eu? Eu sou o culpado?’. Mas, daí por diante, ninguém mais sabe de nada. São coisas que acontecem – explicou o treinador, que afirmou não saber se Dodô chegou a sair do estádio antes de retornar para o exame antidoping.
Cuca, que já havia sido treinador do atacante no Botafogo, garante que nunca teve problemas com Dodô no passado e afirmou que qualquer atitude em relação ao atleta só poderá ser tomada pela diretoria.
– Não acho o Dodô uma má pessoa, eu gosto dele e nunca tivemos problemas. É um assunto passível de a diretoria conversar com jogador para tomar medidas cabíveis – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.