| 23/08/2008 21h38min
A torcida do Fluminense voltou a vaiar o goleiro Fernando Henrique no empate em 1 a 1 com o Sport, na noite deste sábado, no Maracanã. As críticas começaram logo após o gol marcado pelo time pernambucano, ainda no primeiro tempo. Para esses torcedores, o camisa 1 tricolor falhou no gol. Mas Fernando Henrique não pensa da mesma maneira. As informações são do site GloboEsporte.com.
– As pessoas acham que toda bola é do goleiro, mas não é assim. Mas já estou acostumado com essas vaias, já passei por isso mais de mil vezes, e sempre quando acontece algum erro a culpa é do Fernando Henrique. Mas eu não ligo mais para isso. Nem sei de onde vem. Não me incomoda mais. Já provei que sou maior do que tudo isso e estou tranquilo. Tenho personalidade para passar por cima de todos esses problemas.
O goleiro do Flu foi ainda mais longe e disse que tem trabalhado duro há muito tempo e que não existe mais aquele jogador que gostava da noite.
– Estou casado há dois anos e quem falar que me viu na noite e bebendo estará mentindo. Estou sempre trabalhando no limite lá nas Laranjeiras. Sou sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Venho me comportando bem e não sei o que está acontecendo. Não gosto que as pessoas falem de mim sem eu ter culpa. Por isso quis falar com a imprensa sobre tudo o que aconteceu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.