| 24/08/2008 15h59min
Uma grande desaprovação. Foi este o sentimento que o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, sentiu com relação à atitude do atacante Dodô, em partida contra o Sport, no último sábado, no Maracanã. O jogador ficou muito irritado ao ser substituído na partida deste sábado, no Maracanã.
Ao descer para o vestiário, o jogador disse desaprovar a opção do técnico Cuca e resolveu ir embora do estádio antes do intervalo. Só teve sua intenção frustrada porque foi sorteado para o exame antidoping.
Em entrevista ao site oficial do Fluminense, Horcades criticou a atitude de Dodô, que teria sido desrespeitosa. Além disso, o dirigente do Tricolor das Laranjeiras notou ainda que, em campo, falta a Dodô motivação para reencontrar seu bom futebol.
– Disciplina e hierarquia foram os pilares da minha administração no Fluminense. E neste episódio o Dodô faltaram com os dois – disse Horcades.
Já na coletiva após a partida, o zagueiro Luiz Alberto chegou a afirmar que o desentendimento com o jogador não aconteceu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.