| 25/08/2008 22h10min
Um jantar marcado para a noite desta segunda-feira será decisivo para resolver o caso de indicispina praticado pelo atacante Dodô no último domingo, quando o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Sport, no Maracanã. O presidente tricolor, Roberto Horcades, Celso Barros, Cuca e o coordenador de futebol, Branco, seguem na mesma linha de raciocínio e a tendência é a de que o contrato do atacante seja rescindido. As informações são do site GloboEsporte.com.
Horcades já tinha sido bem claro ao afirmar que o Fluminense não toleraria mais casos de indisciplina e que já tinha rescindido contratos de jogadores como Felipe e Romário por este motivo. Um dos grandes defensores de Dodô no clube, Celso Barros já teria dado carta branca para que as atitudes fossem tomadas. O mesmo aconteceu com o técnico Cuca e Branco. Os dois foram juntos para Xerém no início da tarde desta segunda-feira para que o novo treinador conhecesse as instalações do clube e conversaram sobre o assunto. Cuca deixou claro que o Fluminense tem o seu aval para tomar qualquer atitude.
- Ainda não está nada definido, mas o caso é que precisa haver algum tipo de punição. Vamos esclarecer tudo e uma rescisão de contrato não está descartada. Não queremos o mal de ninguém, inclusive do Fluminense. Porém, atos de indisciplina nunca foram e jamais serão tolerados no clube – afirma Roberto Horcades.
Direção do Fluminense irá resolver o caso de indicispina praticado pelo atacante Dodô
Foto:
Sebastião Moreira, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.