| 19/08/2008 20h02min
Faltando 18 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Grêmio mantém a liderança com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Com 39 pontos ganhos, o Cruzeiro é o clube que ameaça mais de perto o time de Celso Roth. No entanto, o técnico gremista acha que nenhum clube pode ser descartado na luta pelo título, nem mesmo o arqui-rival Inter, que tem 18 pontos de desvantagem:
– Ninguém está descartado. Temos que ter muita calma. Mesmo que a diferença entre os clubes da dupla seja muito grande, o Inter não está fora. Tem um time muito bom. Passa por um desequilíbrio, mas está na briga. O São Paulo deixou escapar a oportunidade de ter o confronto direto conosco, mas também não está fora. Poderemos ter algumas surpresas. Espero que com o Grêmio não. Espero que o time siga nesta batida até a última rodada – disse Roth.
O Grêmio joga agora duas partidas fora de casa. Quinta-feira enfrenta o Flamengo no Maracanã e depois vai ao Recife pegar o Náutico, nos Aflitos. Celso Roth não faz nenhuma projeção sobre os resultados destes confrontos e prega respeito aos adversários:
– Não podemos deixar nunca de ter respeito pelos adversários. O Grêmio sairá para vencer, mas nunca se pode dizer que vai vencer antes de jogar as partidas.
O próximo jogo do Grêmio no Estádio Olímpico pelo Brasileirão será no dia 31 de agosto, um domingo, contra o Vasco.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.