| 23/07/2008 18h33min
Aos 31 anos, o atacante Evando foi apresentado ao Avaí na tarde desta quarta-feira, após realizar trabalhos físicos durante a manhã na Ressacada. Esta será a terceira passagem do jogador pelo clube, já que ele participou das campanhas de 2004 e 2007. O técnico Silas afirmou que, apesar de Evando ser um jogador de alto salário, isso não deverá interferir em seu relacionamento com o grupo na continuidade desta Série B.
— Já conversei com a liderança do grupo e com a direção do clube com relação à vinda dele. A questão salarial é pessoal, ninguém tem nada a ver com isso. Se ele ganhar R$ 800 mil por mês, é mérito dele. O que foi conversado foi referente a se enquadrar no projeto que é chegar à Série A — afirmou o técnico, que fez questão de completar enaltecendo a força da coletividade do Leão:
— No Avaí não tem estrela, a estrela é o clube.
Mesmo que tenha um grupo grande, Silas afirmou que a contratação de Evando é muito bem-vinda, principalmente por sua experiência, fator que pode ser diferencial na linha de frente avaiana.
— É uma contratação muito bem-vinda. Temos um grupo grande, e no setor ofensivo temos atletas muito jovens. Em um campeonato como este, há muita dificuldade, então é bom termos um atleta experiente como ele. Não vejo nenhum problema, ele veio para somar — completou Silas.
A delegação avaiana que empatou com o Marília nesta terça-feira, viajou na tarde desta quarta para Campinas, onde encara a Ponte Preta no próximo sábado. Na quinta-feira, o Avaí realiza um jogo-treino com uma equipe da região. O último trabalho antes da partida será realizado na sexta-feira.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.