| 23/07/2008 16h26min
O meia Marquinhos afirmou que a grande quantidade de passes errados foi o ponto fraco do Avaí no empate com o Marília, na terça-feira, no Abreuzão. Segundo ele, mesmo quando o Leão tinha a vantagem no placar, a falta de atenção na saída de bola prejudicou a armação de jogadas do grupo. Em entrevista á rádio CBN/Diário, o meia azurra criticou a atuação da equipe na última rodada da Série B do Brasileirão:
— Erramos muito passe, corremos muito, mas não fizemos uma boa partida. Hoje (terça-feira) faltou um pouco mais de tranqüilidade, principalmente no meio-de-campo, queriam fazer a saída de bola com muita rapidez. — disse.
O resultado, no entanto, não foi ruim para o time comandado pelo técnico Silas. Mesmo pressionado no final da partida, o Avaí conseguiu segurar o empate fora de casa e somou um ponto, subindo para a terceira posição na tabela.
— Saímos com um resultado positivo. Isso mostra que, independente de não estarmos bem
tecnicamente, conseguimos fazer bons jogos e
marcar.
O gol de Abuda
O gol avaiano, que veio aos 10 minutos do segundo tempo, surgiu da solidariedade de Marquinhos. Após receber de Vandinho na área, o meia decidiu não arriscar e entregou o passe para Abuda. O atacante, mais à esquerda e na cara do gol, chutou certeiro para abrir o placar.
— Ele estava melhor colocado do que eu, até porque eu sou destro. Não que eu não saiba chutar com a perna esquerda, mas como o Abuda estava em melhores condições na ocasião, achei melhor tocar para ele. Esse negócio de vaidade, de um querer ser melhor que o outro, felizmente, não está existindo no Avaí — declarou.
Assista o passe de Marquinhos para Abuda:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.