| 21/07/2008 17h43min
Antes de viajar para São Paulo, onde enfrenta o Marília, nesta terça, às 19h30min, o Avaí realizou o último treino tático na manhã de segunda. O meia Válber viaja com o grupo mas só deve entrar em campo contra a Ponte Preta, no sábado.
O técnico Silas tem apenas uma dúvida sobre o time que entrará em campo, e ela está na lateral esquerda. O técnico não adiantou quem joga: Jef Silva ou Zé Rodolpho.
Em entrevista para o repórter Fabiano Linhares, da CBN/Diário, o técnico avaiano comentou sobre as mudanças:
— O Batista volta, o Ozéia entra na zaga, o Válber viaja com o grupo mas só deve jogar contra a Ponte Preta. O time não muda nada, apenas pela característica, posso entrar com o Jef (Silva), a idéia é não mexer em quase nada. Nós não vamos lá para empatar, vamos para tentar ganhar, até mesmo porque o nosso time não sabe jogar de outro jeito.
Questionado sobre a contratação de Evando, que já teve duas passagens pela Ressacada, Silas fala que, se for concretizada a contratação, o atacante será bem vindo na Ressacada:
— Tudo aquilo que vem para somar, para ajudar, dentro da proposta e do projeto que o Avaí tem todo aquele atleta de nível não venha atrapalhar um grupo fechado, fechado no sentido de estar focado em um objetivo e não em um sentido negativo, sem dúvida será bem vindo. A gente ainda precisa de um atleta ali na frente. Então, se caso acontecer e for bom para ele e bom para o clube eu não tenho restrição nenhuma quanto a isso — conclui Silas.
O provável time do Leão que entra em campo deve ter: Eduardo Martini; Ferdinando, Ozéia, Emerson e Zé Rodolpho; Marcos Winícius, Batista, Marquinhos e Odair; Vandinho e Abuda.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.