| 23/07/2008 12h59min
Destaque da Série B do Brasileirão, o atacante Abuda, que foi o autor dos três gols do Avaí nas duas últimas rodadas, pode desfalcar a equipe por até 40 dias. O jogador lesionou-se no segundo tempo do jogo contra o Marília, no Abreuzão, nesta terça-feira, e precisou ser substituído.
Segundo o coordenador técnico de futebol do clube, Moisés Cândido, uma avaliação superficial realizada logo após a partida acusou uma contusão muscular. E, segundo o dirigente, a recuperação pode demorar:
— Não é rápido não, para ele voltar ao estágio bom em que estava serão, ao menos, de 30 a 40 dias — declarou à rádio CBN/Diário.
— A partir do momento que você tem uma contusão muscular, ela leva um tempo para cicatrizar, para fazer a recuperação física e deixar o atleta com condições de voltar — completou.
O atleta será submetido a novos exames nesta quinta-feira, dia 25, para melhor definir a gravidade da lesão.
Silas não chama substituto
Mesmo sem poder contar
com Abuda, Silas não convocou nenhum jogador que permaneceu em Florianópolis. O treinador azurra continuará com os 22 atletas que já dispõe em São Paulo, onde o grupo está concentrado para o próximo confronto. O Leão da Ilha enfrenta a Ponte Preta, sábado, dia 26, às 16h10min, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.