| 22/07/2008 13h05min
Uma das preocupações do técnico Silas para o jogo desta terça-feira, às 19h30min, contra o Marília, no estádio Abreuzão, é evitar infrações que possam desfalcar o elenco avaiano na próxima rodada. Três jogadores do plantel azurra estão pendurados: o goleiro Eduardo Martini, o meia Válber e o atacante Vandinho. Segundo o treinador, o setor do ataque do Leão não deve — e nem pode — sofrer novas baixas.
— Principalmente o Vandinho e o Válber, que são dois atletas na frente, não tem porquê levar cartão. Se bem que os dois são jogadores que ajudam muito, pois a gente prega para eles que a defesa começa lá na frente — declarou, em entrevista à rádio CBN/Diário.
— Temos como prevenir, mas é difícil porque é realmente um campeonato complicado — completou.
Válber, embora tenha sido convocado para o jogo no interior de São Paulo, ainda não deve atuar os 90 minutos contra o Marília. A equipe do técnico Jorge Raulli tenta manter a invencibilidade em
casa. Foram seis jogos (quatro empates e duas
vitórias).
— Acredito que, na hora em que o jogo começar, temos que impor nosso ritmo e esquecer essa história de que o time está lá embaixo. Pois, dentro de casa, eles venceram o São Caetano, uma equipe dificílima. O cuidado é necessário para a gente não ser surpreendido — disse o meio-campista Marquinhos.
Leão na mira
A derrota do Corinthians na última rodada — e a aproximação da ponta da tabela da Série B do Brasileirão — deixou a equipe do Avaí mais visada. Assim pensa o meia, que acredita que a fórmula para a Segundona é sempre pontuar, sendo a partida dentro ou fora da Ressacada.
— As equipes começam a olhar o Avaí com outros olhos. Os nossos próximos dois desafios fora de casa (Marília e Ponte Preta) são contra times que têm muita força no cenário nacional. Temos que nos manter bem focados para trazer o resultado positivo.
O clicRBS acompanha o jogo pelo Minuto a Minuto
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.