| 21/07/2008 14h46min
O técnico Silas deve manter a base da formação do Avaí que derrotou o Gama por 2 a 0, na última rodada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, a equipe viajou para Marília (SP), onde encara o time da casa, no estádio Abreuzão, às 19h30min desta terça. A única dúvida do treinador azurra é quanto ao titular da ala esquerda: Zé Rodolfo ou Jef Silva?
Depois cumprir suspensão, Ozéia retorna para formar a dupla da zaga com Émerson. O meia Válber, embora tenha sido relacionado para a partida, não deve atuar os 90 minutos. E Batista volta ao meio-de-campo no lugar de Wendell, que ficará no banco de reservas do Leão.
— O Wendell fez um excelente jogo e está viajando (para São Paulo) também, um presente pelo trabalho dele — declarou Silas, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Questionado sobre a meta do grupo para as duas próximas rodadas da Segundona, que serão disputadas fora de casa, Silas acredita que o plantel
conquistará os seis pontos:
— Nós vamos para
ganhar os dois (jogos). Dois empates não é um resultado bom, é preferível um empate e uma derrota. O empate, mesmo que seja bom para a continuidade do trabalho, não é bom para tabela — disse.
Escalação
Assim, o Avaí deve começar a partida desta terça com a seguinte formação: Eduardo Martini; Ferdinando, Émerson, Ozéia, Zé Rodolfo (Jef Silva); Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Odair; Abuda e Vandinho.
Após a partida contra o Marília, a delegação azurra vai para Jundiaí (SP), onde ficará concentrada para o jogo contra a Ponte Preta, sábado, dia 26, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.