| 18/07/2008 13h17min
O Avaí se prepara para enfrentar o Marília na próxima terça, dia 22, às 20h30min, em São Paulo. O técnico Silas está com o time praticamente pronto, ele espera apenas pela recuperação de Válber, que ainda faz tratamento em razão de uma lesão no músculo adutor da coxa.
O meia falou, em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, que espera se recuperar o mais rápido possível para estar em campo na terça-feira:
— Estou me recuperando, fazendo trabalho intensivo junto com a fisioterapia e a evolução está muito boa. Espero que até domingo eu esteja bem melhor para estar à disposição do professor (Silas).
Sobre a lesão, Válber disse que já estava sentindo dores há algum tempo, e por isso resolveu ficar de fora da última partida do Leão, contra o Gama:
— Eu senti um desconforto no adutor, eu estava tendo dificuldade para correr, que é uma das características que tenho e isso me atrapalha um pouco por isso achei melhor ficar de fora (contra o Gama) e cuidar fazendo um tratamento intensivo.
— Eu estava com um pouco de desgaste, porque fui um dos jogadores que mais atuou na temporada, então tem uma hora que sentimos um cansaço então eu senti um desconforto já no jogo contra o Bahia e os fisioterapeutas acharam melhor eu descansar para voltar 100% — concluiu o meia.
Na manhã desta sexta os jogadores acabaram de fazer todos os exames médicos que começaram na quinta. A intenção dessa avaliação com os atletas é que o grupo entre no segundo turno da competição com as melhores condições físicas ideais. Na parte da tarde os jogadores voltam a trabalhar com bola.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.