| 10/07/2008 19h06min
Pretendido pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes, o volante Guiñazu se irritou ao ser perguntado sobre o assunto nesta quinta. Após o treino, os repórteres quiseram saber se a prometida proposta do clube árabe realmente chegou ao clube.
— Não quero mais falar sobre este assunto. Tenho a proposta, os dirigentes que decidam — disse, e foi embora, contrariado.
Era sabido que o Inter pretendia arrastar a negociação e endurecer com o Al Jazira. O clube árabe ofereceu muito ao dinheiro ao jogador, para fazê-lo querer sair, mas um valor para o Inter considerado insuficiente. Não será por qualquer quantia que o clube gaúcho vai liberar Guiñazu.
A diretoria segue trabalhando para ter D'Alessandro, com a ajuda de parceiros. De acordo com a Rádio Gaúcha, não houve muitos avanços na negociação nesta quinta. Por enquanto, a situação segue inalterada. A janela de transferências fica aberta até o fim de agosto.
Suspenso por terceiro cartão
amarelo, Guiñazu não enfrenta o Atlético-PR, às 16h
de domingo. Curiosamente, as três alterações do time deverão ser as entradas de três jogadores da mesma idade (nascidos em 1985) e formados no clube: Renan, Danny e Maycon. Tite deve escalar Renan; Ricardo Lopes, Índio, Danny e Marcão; Edinho, Maycon, Magrão e Taison; Alex e Nilmar.
Tabela de jogos e simulador de resultados do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.