| 10/07/2008 19h
Provável substituto de Sorondo durante a recuperação do uruguaio, Danny Morais disse nesta quinta que a proposta do Monaco por ele foi considerada insuficiente pelo Inter
— Aqueles valores não interessariam ao Inter. Era uma coisa legal, mas eu estou feliz aqui e não preciso disso. Tenho contrato de mais cinco anos e quero cumprir. Agora pretendo me firmar de novo no clube.
Destaque da final do Gauchão como volante, Danny voltou para a reserva com os retornos de Edinho e Sorondo, e não vem recebendo chances no time titular. No entanto, tem ficado no banco durante os jogos, à frente de jogadores mais experientes, como Orozco.
Em entrevista, o jogador de 23 anos, formado nas categorias de base do clube, não demonstra qualquer ressentimento pela sua situação no clube:
— Continuo em crescimento. O Sorondo era uma das maiores esperanças do nosso time. A situação do time agora é bem diferente daquela época. Tivemos uns
desencontros, e agora está bem melhor para jogar. Se eu
aparecer hoje na zaga, vou procurar atuar da mesma maneira que das outras vezes.
As três alterações do time para enfrentar o Atlético-PR deverão ser as entradas de três jogadores da mesma idade (nascidos em 1985) e formados no clube: Renan, Danny e Maycon. Tite deve escalar Renan; Índio, Danny e Marcão; Edinho, Maycon, Magrão e Taison; Alex e Nilmar.
Tabela de jogos e simulador de resultados do Brasileirão:
Zagueiro foi destaque da final da Gauchão jogando como volante, mas não ficou no time
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.