| 10/07/2008 00h42min
São duas partidas sem levar gol. Depois da vitória de 1 a 0 contra o Goiás, o técnico Tite saudou o equilíbrio demonstrado pelo Inter nas últimas partidas e o sistema defensivo colorado. Para o técnico, o mérito não é apenas dos zagueiros, mas também dos atacantes que estão apertando a marcação no campo adversário.
— A equipe manteve um padrão, teve muita consistência — enaltece o treinador.
Visivelmente cansado depois da partida, Tite elogiou a postura defensiva adotada pelo Goiás na partida. O time goiano apresentou uma forte marcação, principalmente na primeira etapa, dificultando os ataques colorados.
— Isso representa a dificuldade do jogo. Méritos do Hélio dos Anjos, méritos do Goiás — afirma Tite.
Depois da boa estréia no Gre-Nal e da grande atuação contra o Coritiba, o garoto Taison, de 20 anos, teve sua primeira atuação apagada como titular do Inter. O meia-atacante não conseguiu passar pela
forte marcação do Goiás na noite desta quarta-feira. Mas
nada que incomode o técnico Tite, que vê a situação com a maior naturalidade.
— Não é demérito do garoto. Ele até manteve um padrão, mas vai oscilar, isso é normal. Disse a ele para ficar concentrado. Ele tem a característica de errar e ficar se lamentando. Se faz um lance ruim, tem que concentrar para o próximo. Isso ele vai aprender com a maturidade que ganhará — diz o treinador.
Taison ainda não conseguiu completar uma partida pelo Inter. Ele foi substituído no segundo tempo nas três partidas que disputou. O garoto segue como titular no domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Com informações do globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.