| 09/07/2008 13h42min
Nenhum colorado esquecerá o lance em que Iarley vence o zagueiro Puyol, avança e passa para Adriano Gabiru marcar o gol da vitória sobre o Barcelona. Autores da jogada mais importante da história do Inter, os dois jogadores voltam ao Beira-Rio como adversários nesta quarta. Iarley estará em campo e Gabiru, no banco de reservas.
Iarley está em ótima fase. Após a despedida traumática do Inter, sua chegada ao Goiás, junto com a de Romerito, mudou o time goiano. Com três gols em quatro jogos, caiu nas graças da torcida. Nesta noite, será o único atacante de característica da equipe, apesar do discurso do técnico Hélio dos Anjos de que o Goiás não pode se encolher no Beira-Rio.
Depois do último treino em Alvorada, Hélio comentou o surgimento de Taison:
— O Inter passou a ter um jogador rápido na frente, mais a qualidade do Alex. A diferença básica, principalmente depois do Gre-Nal, foi o reposicionamento destes dois jogadores. Mas não é só
isso, tem ótimos jogadores e o ótimo comando
do Tite.
Adriano Gabiru, por sua vez, será opção para Hélio ao longo da partida. Ele pediu para enfrentar o Inter, já que, em muitos empréstimos, o Inter faz um acordo impedindo os jogadores de atuarem contra o clube.
Brasileirão 2008, 10ª rodada - 9/7/2008
INTER
Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Taison; Alex e Nilmar. Técnico: Tite
GOIÁS
Harlei; Ernando, Paulo Henrique e Henrique; Vítor, Fernando, Ramalho, Paulo Baier, Romerito e Júlio César; Iarley. Técnico: Hélio dos Anjos
Horário: 19h30min
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Péricles Cortez (RJ), auxiliado por Gilson Bento Coutinho (PR) e Alcides Zawaski Pazetto
(SC)
Tabela e simulador de resultados do Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.