| 29/06/2008 21h33min
Os jogadores do Grêmio consideraram justo o empate no Gre-Nal deste domingo, pelo primeiro turno do Brasileirão de 2008. Um dos mais procurados pela imprensa foi o atacante Rodrigo Mendes, que sofreu o pênalti de Renan no lance que originou o gol de Roger. O jogador, que entrou no segundo tempo, explicou como foi o lance:
— O Renan estava com a bola dominada e me acertou com o pé. Eu tava longe dele e não precisava ter feito isto. Mas, graças a Deus, o bandeirinha estava atento e avisou o árbitro — disse Rodrigo Mendes.
Autor do gol gremista, Roger também falou após o apito final do árbitro Alício Pena Júnior:
— Jogo altamente brigado. Jogo de altíssimo nível. O Inter soube fazer o primeiro gol, marcou muito bem, e nós, em um lance esporádico, conseguimos empatar. Foi um resultado justo — disse
Roger.
Os zagueiros do Grêmio, Pereira e Réver, compartilham da mesma
opinião do camisa 10 tricolor sobre a partida. Os defensores consideraram a igualdade no placar justo, mas lamentaram a falta de atenção no lance do gol colorado:
— Falhamos e tomamos um gol de bola parada. Isto dificultou o jogo. Mas valeu por termos somado um ponto no clássico — disse Pereira.
— Tivemos uma infelicidade no início do jogo, mas conseguimos o empate — disse Réver.
Saiba tudo sobre a história dos Gre-Nais:
Aos 33 minutos, um lance polêmico mudaria a história da partida. O goleiro Renan subiu com Rodrigo Mendes, ergueu a perna e atingiu o atacante adversário. O árbitro Alicio Pena Junior marcou pênalti. Renan acabou expulso após o lance
Foto:
clicrbs
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.