| 24/06/2008 23h27min
O dia 24/06/2007 está marcado na memória do meio-campista Diego Souza. O Grêmio vinha de uma derrota para o Boca Juniors na decisão da Libertadores, e já no final daquela semana teria um clássico, na casa do adversário, contra o atual campeão do mundo. Cheio de desfalques, a equipe tricolor fez bonito no Beira-Rio, vencendo o Gre-Nal por 2 a 0 com uma excelente atuação do meia.
Atualmente defendendo o Palmeiras, Diego Souza garante que estará na torcida pelo Grêmio no clássico do próximo domingo:
– Tenho um carinho muito grande pelo Grêmio. Tenho amigos aí e torço pelo Grêmio por tudo que passei no clube. O Grêmio tem uma torcida maravilhosa, sempre apoiando, uma direção que cumpre o que fala e isto é muito importante. Já trabalhei com o Celso Roth e sei que ele sabe armar muito bem as equipes onde ele trabalha. Quando as coisas vão pelo caminho positivo, têm tudo para dar certo – disse Diego Souza.
Sobre a partida no Beira-Rio ano passado, Diego Souza lembra que uma derrota naquele Gre-Nal deixaria a equipe e a torcida em uma situação muito difícil:
– Se nós perdêssemos aquele clássico, a situação ficaria ainda pior. Nós, jogadores, junto com Mano, sabíamos que era um jogo em que a vitória era fundamental. A concentração, a dedicação nos treinos foi muito grande. O Mano botou uma formação diferente naquele jogo. Tuta, Teco, Tcheco, Carlos Eduardo, todos fora. Mas quem entrou correspondeu a altura e aquela vitória foi muito importante – encerra Diego Souza.
CLICRBS
Diego Souza marcou o segundo gol do Grêmio na vitória de 2 a 0 sobre o Inter ano passado
Foto:
Daniel Marrenco, Banco de Dados
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.