| 24/06/2008 18h56min
O técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira e praticamente confirmou a volta de Eduardo Costa ao time do Grêmio no clássico de domingo, às 18h10min, no Olímpico. Experiente em jogos deste tipo, o comandante gremista admite que uma derrota no Gre-Nal possa destruir um trabalho que está sendo bem feito até o momento:
– Não deveria, mas isto pode acontecer. Estamos fazendo uma boa campanha, fazendo um trabalho bem equilibrado. Já o Inter não está muito bem, mas tem um técnico que está recém assumindo e não dá para se medir nada ainda. A história de um Gre-Nal, a gente sabe, tem uma conseqüência muito grande, principalmente se for negativa. A razão teria que ter seu lugar, mas a gente sabe que isto não acontece e a emoção é que acaba prevalecendo – disse Celso Roth.
Na vice-liderança do Brasileirão, perdendo a ponta para o Flamengo apenas pelo número de gols marcados, o Grêmio é considerado pela grande maioria o favorito para ficar com os três pontos no jogo de domingo. No entanto, Celso Roth diz que no vestiário gremista todos sabem da qualidade da equipe do Inter:
– Viemos de uma situação muito difícil e fica fácil mostrar a nossa realidade aos jogadores. Sabemos que o Inter tem muita qualidade, mas que passa por um momento difícil. É um momento bom para o Grêmio e de desequilíbrio para o Inter, apenas isto. Não tem favorito nenhum – garante o treinador.
O elenco do Grêmio trabalhou fisicamente na tarde desta terça-feira. Nesta quarta está previsto um treinamento técnico no gramado suplementar a partir das 14h.
O zagueiro Leo será julgado nesta quarta-feira pela expulsão no jogo contra o Goiás.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.